Service Desk

Atendimento ágil, sempre disponível e com custo reduzido

O Service Desk Meliora Consultoria é a solução para quem precisa de suporte imediato, com baixo custo e alta disponibilidade.

Dispomos de uma equipe de profissionais nível 1 e 2 dedicados ao atendimento de suporte remoto coordenados por um gestor sênior com vasta experiência no assunto.

Disponibilizamos para cada cliente uma linha exclusiva para acesso ao Service Desk, além de um sistema próprio de chamados que registra não apenas o atendimento, mas toda a interação junto ao usuário, proporcionando indicadores de gestão que apontam a necessidade de treinamento e/ou revisão de processos.

O Service Desk Meliora Consultoria proporciona aos nossos clientes a garantia de baixo custo de atendimento, agilidade na solução, alta disponibilidade ( 24 horas x 7 dias da semana * ).

Em grandes centros urbanos a mobilidade é um complicador na agilidade e custo do atendimento o que não ocorre quando opta por essa modalidade de atendimento.

Em conjunto com o cliente estabelecemos o SLA (Service Level Agreement ) e trimestralmente nos reunimos com o cliente visando estabelecer um novo SLO (Service Level Objective), ou seja, a Meliora Consultoria apresentará ações que visem a diminuição do número de incidentes, seja através de manutenção evolutiva, adequação de processos, treinamento de usuários, dentre outras medidas.

Em conjunto com o cliente estabelecemos o SLA (Service Level Agreement ) e trimestralmente nos reunimos com o cliente visando estabelecer um novo SLO (Service Level Objective), ou seja, a MELIORA apresentará ações que visem a diminuição do número de incidentes, seja através de manutenção evolutiva, adequação de processos, treinamento de usuários, dentre outras medidas.